TERMOS DE SERVIÇOS
PRAZOS DE ENTREGA
O cálculo do tempo total para o recebimento de seu pedido leva em conta:
1. O prazo de processamento e confirmação do pagamento +
2. O prazo para produção das peças (caso não estejam em estoque) +
3. O prazo para separação, embalo e postagem +
4. O prazo definido pela transportadora escolhida para a entrega.
É muito importante ter em mente que nossas peças são artesanais e, portanto, de produção lenta. No caso de uma obra não estar em estoque, ela começará a ser produzida a partir da confirmação do pedido. O prazo de produção de cada peça é inerente ao seu modelo e artesão. Esses prazos estão especificados na descrição das peças, na LOJA.
Uma vez a peça constando em estoque nós, da BALAIO - GARIMPO DECOR, fazemos de tudo para acelerar o envio até você. Nosso compromisso é que o envio aconteça até 48 horas após a confirmação do pagamento. Para pagamentos via Wix Pagamentos e PayPal a confirmação é praticamente automática. No caso de pagamentos via PIX, precisamos que o comprovante seja enviado via em-mail ou WhatsApp para que ocorra a liberação do pedido. Pagamentos feitos por boleto podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados, sendo assim o pedido só será postado após a confirmação do pagamento + prazo para a embalagem dos produtos.
Em se tratando dos Correios, é estabelecido um prazo máximo de 10 dias úteis para entrega de suas encomendas PAC, com as seguintes ressalvas:
Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega. Para as outras transportadoras, favor verificar o prazo no seu 'Balaio de Compras'.
A BALAIO - GARIMPO DECOR não pode se responsabilizar por eventuais atrasos ocorridos durante a prestação dos serviços das transportadoras. No entanto, nós fazemos questão de acompanhar e rastrear todas as entregas e, na ocorrência de algum problema, tentar solucionar junto às empresas, para que o recebimento ocorra o mais rapidamente possível.
*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:
a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega;
b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente
A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informados no pedido e guardar a encomenda por até 3 meses. Após esse prazo, se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor para o reenvio das peças nos casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.
FORMAS DE ENVIO
Oferecemos três formas de entrega, dentro do Brasil, para as compras realizadas em nosso site:
1. Para endereços dentro da R.M.R (Região Metropolitana do Recife) podemos disponibilizar para que suas peças sejam retiradas por você, em nosso endereço. Nesse caso, escolha a opção "Retirar" em seu 'Balaio de Compras' e entre em contato para combinarmos a retirada.
2. Também para entregas dentro de uma área delimitada da R.M.R (Região Metropolitana do Recife) podemos utilizar serviços de coleta e entrega terceirizados. Neste caso, escolha esta opção na finalização da compra e veja se seu endereço encontra-se dentro da área determinada. Este serviço tem um custo fixo único de R$ 40,00 (valor a partir de 01 de maio de 2023).
3. Para todas as localidades, em todo o Brasil, oferecemos os serviços terceirizados da plataforma Kangu, integrada à loja. O valor do frete é calculado automaticamente e leva em conta a quantidade de itens, peso, cubagem, distância, etc. O valor calculado é acrescido ao total devido, durante o processo de finalização de sua compra.
Prazos de entrega são especificados pela Kangu, de acordo com a sua escolha de serviço terceirizado de entrega.
RESTOU ALGUMA DÚVIDA?
Não tem problema. Ainda podemos ajudar.
Por favor, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento:
Telefone/Whatsapp: +55 (81) 99289.5093
Email: contato@balaiodecor.com.br
Ou através de nosso formulário de contato deste site: CONTATO